• Santos Advogados Associados

VOCÊ TEM RECEBIDO COBRANÇAS QUE NÃO SÃO SUAS?

Atualizado: 24 de ago.



EXIJA SEUS DIREITOS

Ninguém gosta de receber ligações de cobranças, ainda mais quando as ligações são destinadas a uma pessoa que você sequer conhece e são recebidas o dia inteiro.


Muita gente não sabe como lidar ao receber uma cobrança por uma dívida que não é sua. Alguns acabam até pagando o valor, por medo de ficar “com o nome sujo” ou simplesmente para ter a paz de não receber mais esse tipo de cobrança indevida.


Saiba que você tem o direito ao sossego e a paz, pois a Justiça lhe garante a tranquilidade de não receber ligações indesejadas.


Caso você esteja recebendo ligações de empresas que estão cobrando outra pessoa, é possível entrar com uma ação judicial para que a empresa seja obrigada a parar de te ligar.


EXIJA SEUS DIREITOS

Em alguns casos, se as ligações forem insistentes demais, ou se você perder muito tempo tentando resolver o problema diretamente com a empresa de cobrança, passando horas em ligações, enviando dezenas de e-mails explicando que você não é a pessoa que estão cobrando e, mesmo assim, as ligações continuarem de forma insistente, é possível pedir indenização por danos morais.


Para ter o problema solucionado, será preciso tomar atitudes mais sérias. Então, entre em contato conosco para resolver o problema pela via judicial obrigando que as ligações inconvenientes e indevidas parem.


EXIJA SEUS DIREITOS


2.709 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo