top of page

VOCÊ RECEBE LIGAÇÕES PROCURANDO OUTRAS PESSOAS OU É COBRADO POR UMA DÍVIDA QUE JÁ PAGOU?

EMPRESAS DE COBRANÇA E DE TELEMARKETING NÃO PODEM CONTINUAR LIGANDO OU ENVIANDO MENSAGENS PARA SEU TELEFONE PROCURANDO POR OUTRAS PESSOAS QUANDO VOCÊ JÁ INFORMOU QUE O NÚMERO É SEU E NÃO DA PESSOA PROCURADA OU QUE JÁ PAGOU PELA DÍVIDA

ATUAMOS EM FAVOR DO CONSUMIDOR OBJETIVANDO A PAZ E AUXILIANDO PARA QUE AS LIGAÇÕES PAREM DE CHEGAR E AS MENSAGENS PAREM DE SER ENVIADAS

Logo retangular_cinza.png

SOBRE NÓS

 

Santos e Advogados Associados é um escritório de advocacia que defende os direitos dos consumidores desde 2018.

Atuamos no Brasil inteiro por meio das tecnologias digitais que permitem maior agilidade e eficiência no tratamento das demandas, proporcionando maior conforto aos nossos clientes.

Nossa equipe é composta por profissionais com larga experiência e altamente capacitados a fim de atender os nossos clientes com excelência.

Perguntas frequentes

O que nós oferecemos?

Nós possibilitamos a você que procure a paz e o sossego, garantindo que você tenha acesso à Justiça para impedir empresas de ligarem para o seu telefone procurando outras pessoas, seja para realizar cobranças ou ofertar produtos, serviços e/ou promoções.

Quem deve nos procurar?

Você que está recebendo ligações ou mensagens no seu número de telefone celular ou fixo cobrando outras pessoas que você não conhece, nem moram junto com você.

Você que está recebendo ligações ou mensagens em seu nome cobrando por dívidas e/ou débitos que já tenha realizado o pagamento e tenha o respectivo comprovante.

Você que está recebendo ligações ou mensagens em excesso oferecendo produtos, serviços e/ou promoções.

O que a Justiça tem decidido?

A Justiça tem decidido favoravelmente ao consumidor determinando que as empresas parem de realizar ligações se for para o telefone errado ou se ocorrem em excesso ou reconhecendo a inexigibilidade do débito quando ele já foi pago ou quando não é seu.

 

IMPORTANTE: As decisões judiciais são baseadas em provas, ou seja, são favoráveis quando cabível o direito e realmente certificado por meio de provas (documentos, capturas de tela, conversas de WhatsApp ou gravações de ligações).

Existe possibilidade de receber alguma indenização?

Sim, existe a possibilidade da exigência de indenização nos casos em que COMPROVADAMENTE houver perda do tempo útil.

 

Tem sido adotada a Teoria do Desvio Produtivo do Consumidor que autoriza a Justiça a determinar o pagamento de indenização quando o consumidor gastou tempo excessivo de sua vida tentando resolver o seu problema com as ligações indevidas diretamente com a empresa mas não obteve sucesso.

Lembre-se: o Direito serve a todos, mas não socorre aos que dormem.

Exija seus direitos!

whatsapp-logo-1024x1024.png

CONTATO

Obrigado por contatar-nos! Responderemos em breve.

favicon.png

Santos e Advogados Associados

© 2023 por Santos e Advogados Associados. Todos os direitos reservados.

Rua do Grito, 141, Ipiranga

São Paulo/SP - 04217-000

 

Email: contato@santosadvogadosassociados.com

 

Tel: (11) 2063-7454 / (11) 94578-6729

bottom of page